Pode ser a ultima vez que as vejamos?
Pode ser a ultima vez que as vejamos?
Pode ser a última vez que as vejamos?
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso, sempre devemos tratar as pessoas que amamos com palavras amorosas. Pode ser a última vez que as vejamos.
Que o sol queima se ficar exposto por muito tempo?
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
Que as circunstâncias e o ambiente tem influência sobre nós mas nós somos responsáveis por nós mesmos que ou você controla seus atos ou eles o controlarão Aprendi que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer enfrentando as consequências que paciência requer muita?
Que as circunstâncias e o ambiente têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Que ou você controla seus atos, ou eles o controlarão. Aprendi que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências. Que paciência requer muita prática.
Que presentes não são promessas?
E começa a aprender que beijos não são contratos; e presentes não são promessas. Começa a aceitar suas derrotas com cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
Porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos?
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Descobre que se levam anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la.
O que aprender com Shakespeare?
Aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido: simplesmente o mundo não irá parar para que você possa consertá-lo. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar atrás. Portanto, plante você mesmo seu jardim e decore sua alma – ao invés de esperar eternamente que alguém lhe traga flores.
Qual a diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma?
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar a alma. Aprende que não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos; e presentes não são promessas.
Quem é o verdadeiro autor de O menestrel?
William Shakespeare é um escrito inglês que viveu entre os anos de 1564 e 1616, é considerado até hoje como o maior escritor da língua inglesa, com mais de 200 obras, entre peças e sonetos.
O que importa não é o que você tem na vida mas quem você tem na vida William Shakespeare?
Que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo à longa distância. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitem escolher.
Quem é o autor do menestrel?
Quem escreveu um dia você aprende?
Shoffstall
Trata-se, na realidade, de um texto de Veronica A. Shoffstall, que o escreveu aos 19 anos, no livro de formatura (yearbook) de sua escola, ao terminar o highschool (equivalente ao Ensino Médio, no Brasil).